quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reflexões Sobre Moda - Vol. III

"CRIAÇÃO - Somos tradicionalmente criativos, seja por inerência ou por necessidade. Portanto, não há razão para cópias na moda brasileira. Criemos, então, uma identidade para a moda nacional."

Está frase foi retirada do livro "Reflexões Sobre Moda - Volume III" , e todos os brasileiros e estilistas principalmente deveriam aderir a está frase, pois só assim seremos reconhecidos e valorizados aqui mesmo e no mundo inteiro. Precisamos valorizar o que é nosso e não só o que é de fora, pois temos muitas coisas boas e muitas mentes brilhantes pelo Brasil e se soubermos valorizar, vários brasileiros não precisarão ir para fora para fazerem fama e assim o Brasil crescerá cada vez mais. Nós temos capacidade suficiente para criarmos produtos e roupas lindas e de boa qualidade, por tanto deveríamos parar de buscar os modelos de fora, pois isso acaba denegrindo a nossa imagem ao invés de ajudar a crescer a nossa credibilidade. Por tanto o melhor que podemos fazer, é darmos o melhor de nós e valorizarmos nossos produtos, pois só assim o Brasil irá crescer.
Sobre o livro, recomendo a todos, pois é muito bom, e traz muitas informações interessantes, sobre variados assuntos ligados a moda.
Beijinhos até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário