quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pesquisa realizada em um Shopping de Criciuma - SC

  Dia 22 de Setembro, nós fomos fazer outra pesquisa In Loco em 10 lojas de um Shopping em Criciuma, e analisamos os mesmos quesitos da pesquisa que sitei no post anterior "Pesquisa realizada em Aranranguá SC", que foram as vitrines e o seu conteúdo. 
  As lojas foram analisadas, com conceitos iguais aos da pesquisa passada, mais (+), menos (-) e mais ou menos (+/-),todas as lojas levaram conceito mais (+). No nosso debate, o ponto negativo citado foi a falta de preço em algumas vitrines. 
  Já os pontos positivos, foram a organização, a harmonia de cores, era claro qual era o publico alvo, as vitrines que tinham preço, ele estava condizente com o publico, não houve sobrecarga, a percepção da estão Primavera/Verão era clara e igual em todas as lojas.
  Dentre os estilos propostos pelas marcas das lojas, estão o Romântico, Casual, Streetfashion (mais balada), despojado, social.
  Os nomes do Shopping e das lojas não foram citados pelo mesmo motivo da outra pesquisa, questões de ética, pois não temos intenção de interferir na imagem das lojas e das marcas.
  Bom é isso ai. Até o próximo post. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário